segunda-feira, 26 de maio de 2014

Retornando ao blog depois de grande ausência!!!!



Olá meus amores, quanta saudade. Depois de um longo período ausente do blog estou retornando com grande alegria. 
Senti muita falta dos posts e dos comentários de todos. O AB deixou de ser um "hobby"para se tornar um trabalho prazeroso em minha vida, onde procurava colocar em pauta os assuntos que me chamavam atenção pela web e o cotidiano das noticias importantes que circulavam pelo mundo. Porém, precisava dar atenção mais que especial para minha saúde e, também, para os assuntos pessoais!!! 
Agradeço a paciência e aos inúmeros e-mails que recebi durante minha ausência. 

Bjkas

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Voce voltou Ryttinha que bacana, aparece lá no Danúbio Azul. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi, sim, minha flor, pense na saudade. Apareço sim. Bjkasssss

      Excluir
  2. Muito bom seus textos. Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz! Não consegui encontrar seu link...:(( Obrigado!

      Excluir
  3. Anônimo10:02

    Muy bueno tenerte de vuelta al blog
    Besos Maria

    ResponderExcluir
  4. seja muito bem vinda novamente miga. espero que tenha melhorado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Migaaaaa, você sempre gentil e atenciosa!!! Obrigada pelo carinho. Ainda estou como alguns sintomas devido a ausência da medicação que breve será solucionado. Bjos

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados